Google é marca que mais se valoriza em 2008
Das cem marcas mais valiosas do mundo, a Google é a que mais valorizou em 2008. Durante o último ano, o seu crescimento em notoriedade foi de 43%, revela o mais recente estudo Marcas Globais Mais Valiosas da Interbrand.
Esta é a terceira alta consecutiva registada pela Google que, desde 2006, já valorizou 107% e que ocupa agora o 10º lugar das marcas mais valiosas do mundo.
A lista é liderada pela Coca-Cola, seguida da IBM e da Microsoft. Estas duas marcas inverteram as posições desde o ano passado já que a IBM subiu 3,4% do seu valor consolidando a sua posição, ao contrário da Microsoft que perdeu valor na sequência da tentativa fracassada de aquisição da Yahoo!.
Entre as dez empresas mais valiosas, destaque ainda para o quarto lugar ocupado pela General Electric, Nokia, Toyota, Intel, McDonald’s e Disney nas posições seguintes.
Outras empresas da área de tecnologia como Apple, Amazon.com e Nintendo também valorizaram. Destaque também para a entrada pela primeira vez da marca BlackBerry na lista das 100 marcas mais valiosas, para a 73ª posição.
Gostou do site? Receba as novidades no seu e-mail! Faça seu cadastro aqui















0 comentários:
Postar um comentário