Curso mostra como utilizar as ferramentas de marketing online
O uso de ferramentas e aplicações online para a gestão do relacionamento é o tema do curso de Marketing de Relacionamento Online, promovido pela Miyashita Consulting, de 1º a 10 de outubro, em São Paulo.
Com o objetivo de capacitar gestores e analistas a utilizar as ferramentas de marketing baseadas na internet, o novo curso pretende ainda orientar os participantes nas decisões de investimento e na gestão de projetos de relacionamento online.
A grade é composta por quatro módulos: “Websites de programas de marketing de relacionamento”, que dentre os tópicos, abordará o planejamento de websites - serviços e usabilidade e mensuração de navegabilidade e análises de desempenho e “Gestão e produção de conteúdo interativo”, que tem por objetivo fazer um estudo do cliente e compreender o seu negócio e oportunidades, além de focar na mídia online - buscadores, portais e formatos diferenciados.
Além disso, os módulos 3 (“Mobile Marketing”) e 4 (“Redes Sociais”) pretendem abordar informações, tendências do mercado móvel - como SMS, voz, WAP e Bluetooth - e o fenômeno das redes sociais e sua influência na imagem corporativa.
O curso, com duração de 16 horas, será oferecido no período de 7 a 10 de outubro de 2008 (terça à sexta-feira).
Os interessados podem se inscrever pelo site da Miyashita. O programa será realizado na Avenida Paulista, 807, 17º andar, em São Paulo, das 18h30 às 22h30. A taxa é de 490 reais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3323-1972 ou pelo e-mail contato@consultoriademarketing.com.br.
Gostou do site? Receba as novidades no seu e-mail! Faça seu cadastro aqui















0 comentários:
Postar um comentário